Segunda, 08 Janeiro 2018 17:53
CONVOCAÇÃO

Seduc promove chamada de professores e auxiliares de sala temporários

Convocados devem se apresentar para entrega de documentação até o próximo dia 12

Texto de Ana Paula Lins

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou a primeira chamada de 2017 para professores e auxiliares de sala que atuarão temporariamente nas escolas da rede pública. A lista pode ser conferida no Sistema Sigepro (http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/) e os convocados já podem se apresentar e terão até a próxima sexta-feira (12) para levar documentação para a homologação imediata de títulos, ratificação da classificação geral e posterior lotação. Os convocados deverão se apresentar no horário das 8h às 12h ou das 14h às 17h na Superintendência de Gestão de Pessoas da Seduc para os inscritos em Maceió ou nas Gerências Regionais de Educação (Geres) caso o convocado tenha se inscrito para o interior.

Na ocasião, será necessário apresentar os títulos declarados na inscrição online, documentos pessoais (originais e cópias) como RG, CPF, quitação eleitoral, PIS/PASEP, comprovante de residência atualizado, carteira de trabalho e previdência social, declaração de não acumulação ilícita de cargos.