Terça, 15 Maio 2018 18:30
REDE ESTADUAL

Nova chamada de professores e auxiliares de sala temporários é divulgada

Convocados terão até o dia 17 de maio para apresentar documentação

As convocações são referentes aos Processos Seletivos Simplificados (PSS) e 2017.1 e 2017.2 As convocações são referentes aos Processos Seletivos Simplificados (PSS) e 2017.1 e 2017.2 (Fotos: Valdir Rocha)
Texto de Ana Paula Lins

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nesta segunda-feira (14) uma nova chamada de professores e auxiliares de sala temporários para composição do banco de dados para as unidades da rede estadual de ensino. A lista pode ser conferida no Sistema Sigepro (http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/) e os convocados terão os dias 15, 16 e 17 de maio para apresentarem a documentação requerida para homologação de títulos, ratificação de classificação e posterior lotação.

As convocações são referentes aos Processos Seletivos Simplificados (PSS) e 2017.1 e 2017.2 – este último com inscrições em janeiro deste ano.

Os convocados inscritos em Maceió devem se apresentar na Superintendência de Gestão de Pessoas da Seduc, no Cepa, enquanto os convocados do interior deverão comparecer à sua Gerência Regional de Educação (Gere) no horário das 8h às 12h ou das 14h às 17h.

Será necessário apresentar os títulos declarados na inscrição online, além dos originais e cópias do RG, CPF, quitação eleitoral, PIS/PASEP, comprovante de residência atualizado, carteira de trabalho e previdência social e declaração de não acumulação ilícita de cargos.