Segunda, 06 Janeiro 2020 18:07
COLÉGIO MILITAR

Candidatos classificados para vagas remanescentes devem comparecer ao Colégio Tiradentes até sexta-feira (10)

Lista está disponível no site da Seduc e o procedimento para efetuar a matrícula será nas unidades Capital e Agreste

Alunos até o dia 10 para fazer a matrícula e garantir a vaga Alunos até o dia 10 para fazer a matrícula e garantir a vaga Valdir Rocha
Texto de Karyne Gomes

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou em seu site a lista dos candidatos da segunda chamada para vagas remanescentes do Colégio Tiradentes da Polícia Militar. A lista dos convocados para a segunda chamada está disponível no site da Seduc (www.educacao.al.gov.br) na seção de Avisos (no link http://www.educacao.al.gov.br/images/CLASSIFICA%C3%87%C3%83O-ESC_TIRADENTES_-_2_CHAMADA.pdf0  e as matrículas já começaram nesta segunda-feira (06), podendo ser feitas até sexta-feira (10) nas unidades Maceió ou Agreste, em Arapiraca.

Alunos tem até o dia 10 de janeiro para efetuar a matrícula e garantir a vaga no ano letivo de 2020 FOTO VALDIR ROCHA 1

Os documentos necessários para realizar a matrícula são: duas fotos 3x4 recentes do aluno; Certidão de nascimento (Original e Cópia); RG e CPF do aprovado e do responsável (Original e Cópia) e cópia do comprovante de residência atualizado.

O responsável também deve apresentar declaração de conclusão emitida em até 40 dias antes da matrícula ou histórico escolar do ano anterior, assinada e carimbada pelo secretário escolar e pelo gestor da unidade de ensino. Para os candidatos dependentes legais de policiais militares ou bombeiros militares, além da documentação acima, deverá apresentar o RG Militar (Original e Cópia) do pai ou mãe.

Alunos tem até o dia 10 de janeiro para efetuar a matrícula e garantir a vaga no ano letivo de 2020 FOTO VALDIR ROCHA 2

Durante o processo seletivo, foram ofertadas 270 vagas. Na Unidade Agreste, 120 vagas para o 6º ano do ensino fundamental e 30 para a 1ª série do ensino médio. Já na Unidade Capital, 90 vagas estão sendo ofertadas para o 6º ano do ensino fundamental. Ao todo, 1.210 candidatos concorreram fizeram a prova no dia 24 de novembro em Maceió e Arapiraca.