Quinta, 19 Novembro 2020 21:20
OPORTUNIDADE

Seduc oferece pós-gradução em Educação Profissional e Tecnológica para professores da rede estadual

Inscrições vão até as 23h29 desta quinta-feira (19) e contemplam os polos Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios; formação é ofertada em parceria com IFES

Formação é para professores efetivos e contratados Formação é para professores efetivos e contratados Valdir Rocha
Texto de Ana Paula Lins e Manuella Nobre

Estão abertas até às 23h29 desta quinta-feira (19) as inscrições especialização Latu Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT) para professores da rede estadual de ensino – efetivos ou contratados. São 160 vagas para os polos Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema (40 por polo) e as inscrições podem ser feitas pelo endereço https://ept-ifes.selecao.net.br e o edital do processo seletivo também pode ser conferido no site  www.ifes.edu.br/processosseletivos/alunos.

Alagoas conquistou 160 vagas para especialização Latu Sensu graças à adesão da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) ao Edital nº 46/2020, da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da  Educação (MEC). A formação é totalmente gratuita e será ministrado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) à distância pela plataforma Moodle com duração de 12 meses e previsão de início das aulas até fevereiro de 2021. Haverá também  momento presencial a ser definido nos pólos disponíveis de acordo com o edital nº09/2021.