Serviços

EDUCAÇÃO

Secretaria de Estado da Educação de Alagoas
Você está aqui: Início / Serviços / Certidão de Ato de Nomeação

Certidão de Ato de Nomeação


O que é?

Documentação legal que a certificar o teor do ato de nomeação do (a) servidor (a) público no Estado de Alagoas que ingressou no serviço público mediante concurso, já no regime estatutário, por meio de ato de nomeação.


Quem pode realizar?

O próprio servidor (a) público estadual ou interessado ou seu Representante Legal


Tempo estimado para realizar esse serviço

O tempo estimado para realização desse serviço está relacionado a demanda da SEPLAG.


Etapas para a realização deste serviço

  • 1 Abertura de processo administrativo, com requerimento de Certidão de Ato de Nomeação

    Documentos necessários:

    • Documentos pessoais
    • Certidão de nascimento/casamento
    • Demonstrativo de pagamento atualizado
    • Comprovante de residência atualizado

    Canais de Atendimento:

    presencial: